sexta-feira, 9 de setembro de 2011


Renato Almeida ! «3

Bem, por onde começar .. não sei bem como aconteceu, mas aconteceu.. vieste do nada, aos poucos foste tornando-te  importante, começamos a falar 'all day long' , e já fazias parte de mim, pah !
Não sei o que me fizeste , mas gostava de perceber o que sinto ! Amo-te tanto, nem te consigo explicar ! :$
But.. temos um problema , não se pode chamar bem problema , mas pronto.. a distancia, pois , é tão difícil não te poder ver todos os dias, não te poder abraçar todos os dias.
Só tu e eu sabemos o que nos custa :c
A distancia pode ser grande , mas o que sentimos um pelo outro aguenta , TUDO
!!

Amo-te com todas as forças, sabes bem .. 
És o sonho mais real que tenho ..
Namorado , és eterno ! és meu ! és tudo ! Quero-te SEMPRE !! «3

2 comentários:

Obrigada *