quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

A-C-A-B-O-U, simplesmente..


Depois da grande desilusão que me deste fiquei diferente, tu tornaste-me diferente, tu é que fizeste com que eu mudasse. Se calhar agora ate te agradeço..
Senti-me usada, gozada, senti-me mal... Fizeste-me acreditar em coisas que nunca pensei acreditar, e quando de repente penso que está tudo bem e que nada se iria meter entre nós tu vens, iludes-me,  tomas as tuas decisões e eu simplesmente não pude fazer nada para mudar isso..
Eras a pessoa mais importante, a quem mais amava, cheguei mesmo a acreditar que isto poderia dar certo, mas mais uma vez quem saiu magoada fui eu.. tu seguiste a tua vida e eu vou fazer o mesmo, custe o que custar, demore o tempo que demorar.
Já chorei o suficiente por quem não merece nada, simplesmente!
Vou esquecer-te. «Renato Almeida»

12 comentários:

  1. é verdade! mas às vezes também precisamos de pensar em nós e deixar de sofrer.. s:

    ResponderEliminar
  2. o pior disto é mesmo às vezes não termos forças para dar para trás...mas pronto (:

    ResponderEliminar
  3. neste momento não..neste momento estou bem com ele , mas eu sei que se por acaso acontecesse alguma coisa que me fizesse sofrer bastante como já fez..e se ele voltasse eu não daria para trás s:
    e porquê que não estão juntos ? /:

    ResponderEliminar
  4. neste momento não...neste momento estou bem com ele mas eu sei que se por acaso acontecesse alguma coisa que me fizesse sofrer muito como já aconteceu..eu também não daria para trás s:
    então e porquê que não estão juntos ? /:

    ResponderEliminar
  5. já vi s: realmente , é tão mau sairmos assim magoadas...compreendo a tua posição! eu não sei se aguentaria sofrer tanto com este rapaz porque nunca me entreguei tanto a um rapaz como me estou a entregar a ele :|
    foi tão mau ler que ele já namorava..mas olha querida , nem sei o que dizer..mas seguir frente , penso que seja o melhor , pode custar imenso , mas no fim vais-te sentir muito melhor!

    ResponderEliminar
  6. claro , um dia ainda te vais rir desta situação toda!
    de nada , temos que ser umas para as outras :D

    ResponderEliminar

Obrigada *