quarta-feira, 30 de maio de 2012

Odeio rotinas.


Deito-me na cama e deparo-me a olhar para a janela, já se faz noite, as lágrimas já fazem parte, à memoria veio-me o nosso primeiro beijo, dia 21-08-2011 à entrada do shopping, está tudo tão presente, nada me faz esquecer tudo o que vivemos, todos os nossos momentos,a forma como me tratavas, a forma de como me falavas, a forma como cuidavas de mim. Tudo isto se foi, e por mais que eu queira nada disto vai voltar. Estou sufocada, a dor é imensa. E tu? Tu estás bem. Há coisas que doem muito só de pensar nelas. Dizê-las dói ainda mais.
Esta noite adormeço mais uma vez com dores de cabeça causadas pelo meu sufoco, estou farta desta rotina. Nada me faz sentir melhor, pois ninguém sabe pelo que estou a passar.
Este cantinho é o meu maior refugio, aqui sei que vou encontrar sempre uma palavra amiga e não me vão criticar e assim sempre posso escrever e escrever sem ter aquela preocupação de estar a ser chata ou assim. Este é o último texto que te escrevo, R.A. «3

4 comentários:

  1. Obrigada querida. E vais voltar a sê-lo, vais ver :)

    ResponderEliminar
  2. adorei!!
    sigo o teu blog*
    franciscagama.blogspot.com, acho que te vais identificar <3

    ResponderEliminar
  3. Este é realmente um sitio onde nos podemos "esconder" e desabafar sem medos :)

    ResponderEliminar
  4. FORÇA PRINCESA!
    tens toda a razão quando dizes que esté um sitio onde nos podemos refugiar, e que encontraremos sempre uma palavra amiga. (a)

    ResponderEliminar

Obrigada *