quarta-feira, 23 de maio de 2012

odeio.



Há momentos em que tenho vontade de desistir de tudo, às vezes nem tenho sequer vontade de ir para a escola  e encarar aquela gente toda, como é possível as pessoas serem tão falsas, a tempo todo, disfarçar que se preocupam mas que lá no fundo não se interessam minimamente pelo o que estou a passar. E ainda dizem que já passou muito tempo e tal e que devia seguir em frente. E se eu não quiser seguir em frente? E se eu quiser estar assim por mais tempo? Sim, estou a magoar-me mesmo muito mas sei que quando isto tudo passar eu vou estar mais "atenta" e não deixar que me façam sofrer da maneira que estou. Estou farta de ser trocada, estou farta de ser sempre a segunda opção para toda a gente. Há pessoas que não nasceram para ficarem juntas e acho mesmo que esse é o meu caso. Finjo sempre que não me importo para as pessoas não estarem constantemente a perguntar "que se passa?" e ainda por cima perguntam sem se importarem, irrita...irrita mesmo muito.
Respiro e finalmente chego à conclusão que não vale mesmo a pena e aquela pequena esperança que ainda existia dentro de mim acabou, nunca sequer devia ter começado, mas eu sou sempre assim...são coisas.

19 comentários:

  1. nao desistas, nunca vale a pena desistir. e talvez nao queiras seguir em frente, mas um dia vais perceber que é o mais acertado a fazer :)

    ResponderEliminar
  2. oh princesa, mas acredita que desistir nunca é mesmo solução. torna-te forte e enfrenta os problemas sempre de cabeça erguida! luta por aquilo que queres (:
    obrigado *

    ResponderEliminar
  3. fofinha, esquecer uma pessoa requer: querermos mesmo esquecer a pessoa, e força de vontade, sem estas duas coisas não o conseguimos.
    tens que "livrar-te" de tudo dele, de tudo o que te faça lembrar dele, do número dele, do facebook, do msn, enfim tudo.
    tens que lutar contra tudo e todos, tens que conhecer novas pessoas, mas nunca tentar esquecer alguém com outra pessoa, é a pior coisa q podes fazer.
    e mais importante, tens que ser paciente e esperar que o tempo cure todas as feridas, todas as desilusões, e principalmente que te leve esse amor que tens dentro do teu pequeno coração.
    força** (espero ter ajudado)

    ResponderEliminar
  4. não tens nada que agradecer, princesa (A)

    ResponderEliminar
  5. claro que fica, mas comigo não tens que te preocupar com isso , linda (a)

    ResponderEliminar
  6. conta-me a história toda fofinha, para eu te puder ajudar (se quiseres claro) **

    ResponderEliminar
  7. Obrigada e força para ti também*

    ResponderEliminar
  8. oh querida, o que se passa? podes falar comigo. sigo-te.

    ResponderEliminar
  9. fofinha, como te disse no comentário anterior, basta teres FORÇA DE VONTADE!
    e vais conseguir tudo aquilo q queres, tens q lutar pela tua felicidade*

    ResponderEliminar
  10. oh, eu percebo, mas não te vás abaixo.

    ResponderEliminar
  11. de nada, podes sempre falar comigo.

    ResponderEliminar
  12. Isso não é nada agradável!

    ResponderEliminar
  13. basta teres força de vontade*
    de nada, SEMPRE aqui.

    ResponderEliminar

Obrigada *