segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Desistindo..




Mais um dia, mais uma noite e eu continuo na mesma. Com uma dor tremenda no coração. O que ando aqui a fazer? Quem ando a tentar enganar? Quem sou eu, afinal? Quero desistir. Quero desaparecer. Não aguento. Como é possível uma pessoa me deixar totalmente perdida? Sem vontade de viver? Sem vontade de sair? Como é isso possível? Sinto-me trocada, posta de lado. Sabem o que doí mais quando as pessoas de quem gostamos nos abandonam? É essas mesmas pessoas nos abandonarem sem sequer dar uma justificação, deixarem de nos falar sem uma "desculpa" razoavelmente aceitável. E claro, isto tudo depois de nos terem dado esperanças, de nos ter feito acreditar que havia algo para começar. Pessoas que nos esqueçam quando conhecem outras pessoas novas, simplesmente não têm valor nenhum. O pior de tudo, é o coração não deixar que eu odeie essas pessoas porque já se apegou demasiado. É Triste.

1 comentário:

  1. oh fofa, não te podes deixar ir a baixo desta forma! ao longo da nossa vida, vamos conhecer tate gente assim! que nos dá toda a atenção do Mundo mas que logo de seguida parte para outra, sem termos tempo de perceber o porquê. a isso, chamam-se aprendizagens! é normal ficares triste mas não deixes que a tua vida fique cinzenta por gente que nem merece nada teu! tens que ser forte, embora seja difícil. eu sei que é! mas tu vais conseguir* qualquer coisa, estou aqui :))

    ResponderEliminar

Obrigada *