sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Namorado*


 Na verdade, eu odeio-te em alguns momentos da minha vida... 
Podemos começar por o facto de odiar quando me  mandas contra os postes ou contra as pessoas. Odeio quando estalas os dedos á minha frente e até mesmo o pescoço, odeio quando gozas comigo, ou com o que digo, odeio quando tenho que esperar uma eternidade por tiodeio quando me fazes rir estupidamente para o telemóvel por coisas que digas, fazendo-me sentir parvaodeio quando és seco, propositadamente. Odeio quando demoras "anos" a responder, odeio quando me deixas "ficar mal", odeio quando me chamas de estúpida e parva, odeio quando mexes no telemóvel quando estás comigo, odeio o facto de adormeceres sempre primeiro que eu, odeio o facto de adormeceres sempre primeiro  que eu, odeio o facto de adormeceres sempre primeiro que eu. Sim, 3 vezes !!!! ODEIO MESMO PAH ! D:




P.S. - É só para dizer que amo quando dizes que sou a mulher da tua vida, amo quando me chamas de namorada, amo quando dizes que nunca gostaste tanto de ninguém como gostas de mim , amo quando dizes que nunca te vou perder e que nunca me vais deixar, amo o simples facto de me fazeres sentir a rapariga mais feliz do mundo , amo quando desabafas comigo, amo quando me abraças, amo quando me olhas nos olhos, amo quando dizes que me amas, amo a tua maneira de ser , amo a forma de como te preocupas comigo,amo quando dizes que nunca te cansas de mim e amo quando dizes que me queres SEMPRE !


ÉS PERFEITO, AMO-TE !  




Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada *