quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Melhor Amiga


Nos últimos tempos tenho pensado no que será de nós quando nos separar-mos por completo, já estava tão habituada a ter-te sempre por perto, estamos sempre juntas, e agora simplesmente acaba tudo por causa de uma mudança. Sabes bem que se pudesse ia contigo, ainda não está nada decidido, eu sei, mas só de pensar no facto de não te ver todos os dias, parece que as pessoas de que mais gostam se afastam agora :c 
Agora quem é que me vai aturar nas aulas? Quem é que vai 'pegar' com a profs de português comigo? Quem é que se vai enganar comigo nas salas( propositadamente) ?  POIS! Onde é que vou arranjar uma melhor amiga assim, podes me dizer? é que eu sinceramente não sei :'c
Já são 6 anos , 6 ANOS !!!!! como é possível aturar alguém por tanto tempo ahn? 
Sabes que não vai ser a mesma coisa sem ti ... 
Sabes que vou fazer de TUDO para ir contigo lá para a terra dos parolos (s. Pedro da cova).
Imaginas só, nós lá no meio a mostrar quem manda !  8D 
Quero mesmo pensar na ideia de ir contigo :3
Não te livras assim tão depressa de mim ;) E como tu disseste ' não aceites o 'não' , e é o que vou fazer, prometo que vou tentar TUDO POR TUDO !
AMO-TE SEMPRE , MELHOR AMIGA DO MUNDO !  <3

3 comentários:

Obrigada *